segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apenas um décimo...

"Para ser rico como eu é simples", disse o homem mais rico da Babilônia. "basta entender que um décimo do que você ganha é seu".
O rapaz respondeu: "Mas tudo o que eu ganho é meu!"
E o homem completou: "Você não paga ao alfaiate? Não paga ao padeiro? Você não pode viver um dia sequer sem gastar... Você está pagando a todo mundo menos a você".
E continuou: "A partir de agora, reserve um décimo do seu salário para pagar a você mesmo. Use este dinheiro em seu próprio benefício. Se cuidar muito bem deste décimo ele um dia recompensará os seus esforços".

4 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Lindo esse seu novo espaço! Beijos azuis!

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe